Cena Livre lança websérie

ce
Dias antes do início do festival os passaportes já estavam esgotados. Afinal, fazia alguns meses que o Psicodália 2017 estava sendo divulgado e já era muito comentado nos circuitos alternativos, em outros festivais independentes, enquanto ganhava espaço na grande mídia. Era grande a expectativa do público para curtir a edição comemorativa de 20 anos do principal festival independente do país.
 
Imagem inline 1
 
Grande também era a expectativa da equipe do Cena Livre – que pela primeira vez iria cobrir o festival – e maior ainda a missão que havíamos assumido. Registrar o Psicodália por uma perspectiva diferente, trazendo o olhar daqueles que, de múltiplas maneiras, formam essa verdadeira cidade alternativa. Foi então que encontramos quatro pessoas. Daniel, que esteve presente nas primeiras edições do festival, e agora retorna como instrutor de Yoga e ator; Lola, que há 5 anos participa trabalhando nas equipes de produção; o músico e produtor cultural Paulo Zé, baterista da Bandinha Di Dá Dó; e Sofia, que pela primeira vez foi ao Psicodália acompanhada da filha Luma, de 2 anos, e grávida do segundo bebê, encontrou um festival para todos os tipos de famílias. Ao longo de cada episódio desta websérie acompanhamos os personagens pelo Psicodália e registramos as diversas formas de se vivenciar um carnaval diferente, com oficinas de todos os tipos, teatro, cinema, área de camping, recreação para crianças e shows dos principais nomes da música brasileira contemporânea. Seis dias vivenciando uma cultura de paz.
 
Para assumir essa empreitada uma verdadeira rede de colaboradores foi mobilizada, com produtores, fotógrafos, videomakers e designers da Oca Cultural, Mundo Paralelo e Microponto Produções trabalhando juntos. Uma equipe de peso para um trabalho de fôlego. Fundamental foi o apoio da organização e produtores do Psicodália que confiou no nosso trabalho e garantiu nossa ida ao festival. Gratidão, galera!
 

Em quatro episódios – divulgados a cada dois dias – as histórias dos personagens principais se misturam a situações e histórias de algumas das 6 mil pessoas que circularam pelo festival, em situações curiosas e dignas de um dos maiores eventos alternativos do Brasil. Com direito a naturismo no lago, entrevista com Liniker, muita diversidade, boas energias, e shows inesquecíveis em um cenário incrível.

.
Acompanhe este universo junto com o Cena Livre, vamos lançar a cada dois dias um episódio novo pelo canal do youtube e facebook!

.
CULTURA DE PAZ – PSICODÁLIA 2017
17/04 Ep. 1 – Carnavalizando

19/04 Ep. 2 – Livre, leve e solta
21/04 Ep. 3 – Hoje é dia de ir ao lago
23/04 Ep. 4 – Nova música popular brasileira

Pin It
Você gostaria de comentar?