Braço do Trombudo sediou 25º Encontro de Casais de Dança Folclóricas Alemãs

SONY DSC

O Grupo Sonnental, realizou o 25º Encontro de Casais de Dança Folclóricas neste último final de semana e comemorou 25º aniversário, proporcionando um fim-de-semana cheio de animação e alegria às pessoas que aderem a estas atividades.

A festa do primeiro dia (sábado) começou com a recepção dos grupos convidados, ao decorrer da tarde, foi realizado competições, com provas de tiro, bolão e um delicioso café. Depois, deu-se início, cerca das 18h30min, a abertura oficial, com presença de autoridades locais, onde esteve presente o Prefeito Charles Schwambach e vice Prefeito Romildo Teske, também o secretário da Cultura Renato Schroeder Junior e demais representantes dos Grupos, o prefeito Charles usou da palavra, felicitando a organização e saudando todos os presentes.

SONY DSC

E logo em seguida iniciou apresentações dos grupos, exibindo, cada um, os trajes tradicionais e as coreografias das danças e dos cantares alemães, todos mostraram o seu melhor, rubricando atuações de bom nível, plenamente merecedoras dos sucessivos e entusiásticos aplausos.

Além do Grupo Sonnental estiveram participando Grupos de Dança de Santa Cruz, Nova Petrópolis, Campo Bons do estado de Rio Grande do Sul e São Bento do Sul, Blumenau de Santa Catarina.

Foi uma noite muito agradável, com muitas surpresas para os casais, alem de queimas de fogos, e também um jantar super organizado com velas e champanhes sobre a mesa.

SONY DSC

No domingo foi continuado o encontro, com café, danças de integração, premiação dos envolvidos nas competições de sábado, e um almoço para finalizar com sucesso o encontro.

 Portal de Notícias Diário Alto Vale

Pin It
Você gostaria de comentar?