Autor rio-sulense lança livro que mistura conto e poesia

Convite - Eu Conto! Tu Poemass

Formas de desacelerar e relaxar através de contos e poesias, deixando de lado um mundo de tecnologias que prendem e consomem nosso bem mais precioso: o tempo. Rio do Sul receberá no dia 18 de dezembro, as 19h30, o coquetel de lançamento do livro: Eu Conto! Tu Poemas! De autoria de um rio-sulense, a obra será conhecida em noite de autógrafos, que reunirá também outros escritores que fazem parte do projeto, no Laboratório de Inovação e Negócios (LIN), anexo ao Parque Universitário Norberto Frahm.

Escrito por Renato Lisbôa Müller, Eu Conto! Tu Poemas! tem ainda a colaboração de outros sete autores. “Já tenho quatro livros publicados individualmente. Resolvi lançar este junto com outros autores para unir ideias, pensamentos e expressões, levando ao leitor visões e conteúdos diferentes em cada página”, explica Renato.

Segundo ele, a inciativa de lançar um livro em conjunto surgiu do desejo de outros autores. “Conheço alguns autores que queriam publicar um livro, mas não tinham conteúdo suficiente ou por custos elevados. Então, unimos nossas forças, ideias e a alegria de lançar essa obra, dividindo isso entre oito pessoas de várias cidades”, ressalta.

De acordo com o autor, o resultado é um livro que leva o gosto pela leitura, temas livres, com abordagens diferentes, vários pontos de vista que se juntam em um exemplar rico de informação, conto e poesia.

Um livro de vários autores

Pessoas que tem em comum o gosto pela arte de escrever e a vontade de publicar aquilo que escrevem. O livro nasceu a partir de uma ideia, mas foi construído por muitas mentes, repletas de pensamentos e informações distintas. Eu Conto! Tu Poemas! é escrito por Renato Lisbôa Müller com a colaboração de outros sete autores de cidades e regiões diferentes, que imprimem na obra aquilo que vivem e sentem diariamente.

Num misto de conto e poesia, os autores: Samuel Felipe Burg, Henrique d’Eça Neves, Ethna Thaise, Marcelo Fogaça, Maximiliano Rosa, Eldo Oliveira e Leandro Brandtner, lançam o exemplar, que traz em suas páginas o olhar do outro. Além de Rio do Sul, a obra também está sendo lançada nas cidades de Lages, Blumenau e Florianópolis.

 

Pin It
Você gostaria de comentar?