Aulas de música são oferecidas em Agrolândia

Professor Valdecir Pinceger

A Secretaria de Educação de Agrolândia cedeu uma sala para que o professor de música Valdecir Pinceger ministre aulas à população do município. O professor estará no município sempre nas sextas-feiras, com horários disponíveis entre 7h30 e 20h.

Segundo Pinceger, podem participar crianças com no mínimo quatro anos de idade até pessoas com idade superior aos 60 anos. “As aulas têm 45 minutos de duração e faremos horários conforme a procura de alunos”, explica ele.

A mensalidade, para quem participar de aulas individuais, é de R$ 80,00 e quem prefere fazer a atividade em grupo deve pagar R$ 50,00. Interessados podem escolher entre apender violão, teclado, acordeon, bateria e canto. Todos os equipamentos e instrumentos necessários são disponibilizados durante as aulas.

Pinceger é professor de música há mais de dez anos e há quatro atende também no município de Trombudo Central. “A música desenvolve e desperta coordenação motora, concentração, raciocínio lógico e autoestima, ou seja, traz benefícios a todas as idades”, avalia o professor.

O espaço onde serão realizadas as aulas fica no Parque de Exposições Erhard Grimm, conhecido como Parque da Festa da Colheita (Fecol). “Esperamos que a nossa população aproveite mais essa oportunidade que a Secretaria de Educação oferece no município”, afirma Urbano José Dalcanale, prefeito de Agrolândia.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 9 8829 7931, com o próprio professor, que também tem uma página no Facebook, em que é possível conhecer mais sobre o trabalho: Valdecir Aulas de Música.

Djenifer May

Pin It
Você gostaria de comentar?