Atalantense concorre ao título de Miss Baby SC

IMG_1620

Com apenas quatro anos de idade, a pequena Isadora Mickaela Neckel vai representar Atalanta em um concurso de nível estadual. Ela é uma das candidatas ao título de Miss Baby SC 2016.

A garotinha foi inscrita pelos pais Simone Junkes e Francisco Carlos Neckel Júnior. Ela disputa o título na categoria para meninas com idade entre dois e quatro anos. Até o momento o concurso conta com 11 candidatas de várias cidades do Estado.

As pequenas participantes serão avaliadas por jurados em quesitos como espontaneidade, carisma, simpatia, beleza física, charme e desinibição. Para isso as candidatas vão desfilar com roupas casuais e de gala.

É a primeira vez que Isadora participa de um desfile desse porte, mas já foi destaque Catálogos de marcas de roupa e outdoors“O primeiro trabalho da Isadora foi aos 10 meses, mas no terceiro mês já foi agenciada e até hoje não parou”, destacou a mãe.

Caso Isadora seja vencedora irá participar do Miss Brasil Kids. O concurso para crianças é organizado por Rozelia Rocha. A grande final está marcada para o dia 4 de junho, na cidade de Joinville. Os jurados são jornalistas, artistas e pessoas ligadas ao meio cultural.  

Isadora conta com apoio de patrocinadores e a mãe agradece, sendo: Loja Pampi, Milur Moda, Algo a Mais kids, Bazar da Rosani, Bento Materiais de Construção, Posto Scheller, Supermercado Volmar. E também Prefeitura Municipal de Atalanta, Nenci Danuta e Elisandra Jochem. 

Giácomo Miranda/DAV

Pin It
Você gostaria de comentar?