Abertas as inscrições para candidatas à Rainha da Fecol

fecol

No dia 17 de junho, terceiro sábado do mês, será realizado o desfile para a escolha da Rainha da Festa da Colheita de 2017, no Clube Recreativo Floresta, em Agrolândia. Em seguida terá baile com a banda Elity. O evento será realizado em parceria com a Apae do município. “Todo o recurso arrecadado no baile vai ser destinado à Apae, que deve investir na compra de um elevador para a escola. A Prefeitura vai arcar com os custos”, destaca o prefeito Urbano José Dalcanale.

Interessadas em participar podem fazer a inscrição na Apae, das 7h0 às 11h30 e das 13h às 17h. O prazo termina no dia 02 de junho. Até a tarde desta segunda-feira, dia 22, já havia seis candidatas inscritas.

Entre os requisitos exigidos das candidatas estão: residir no município há pelo menos seis meses, ter mais de 16 anos, não ser casada e nem viver em união estável e não estar grávida. “É preciso também ter disponibilidade de tempo, afinal, a rainha e as princesas eleitas terão como tarefa divulgara a XXIX Fecol e representar o município. E não pode já ter sido eleita em concursos anteriores da festa”, explica o prefeito.

Os critérios de avaliação vão ser beleza, simpatia, comunicação, desenvoltura, elegância e postura.

Pin It
Você gostaria de comentar?