6º Rio do Sul em Dança conta com mais de 60 grupos durante quatro dias de evento

Outdoor-Andreia-Mendes-02

Mais de 800 bailarinos de 62 grupos de todo o Brasil passarão pelos palcos do 6º Rio do Sul em Dança, entre os dias 23 e 26 de maio de 2013, na cidade de Rio do Sul – SC.

O festival contempla duas mostras: Mostra Oficial, no Ginásio Municipal Artenir Werner a partir das 20h e Mostra de Palco Aberto na Praça Ermembergo Pellizzetti, durante o final de semana do evento.

A abertura oficial do evento acontece dia 23 de maio com a Cia de Dança Masculina Jair Moraes de Curitiba – PR, que participa como companhia convidada, trazendo os espetáculos “Gis-Elle” e “Ecos de uma Civilização”.

Além das apresentações o Rio do Sul em Dança oferece oficinas de Ballet Clássico com João Wlamir, Jazz com Wald Oliveira, Dança Contemporânea com Henrique Talmah, Danças Populares com Gustavo Côrtes e Danças Urbanas com Henry Camargo.

Consolidado, o festival conta neste ano de 2013, com um aumento de quase 40% no número de inscritos. A comissão organizadora acredita que o sucesso refletirá também num grande crescimento do número de espectadores.

Os ingressos para as noites da Mostra Oficial podem ser adquiridos na secretaria da Fundação Cultural de Rio do Sul, ou na bilheteria do evento a R$ 10,00 (inteira) ou R$ 5,00 (meia).

Para pessoas acima de 60 anos a entrada é gratuita.

Pin It
Você gostaria de comentar?